HTC nega boatos de que estaria fechando fábricas

Empresa comenta que está apenas redirecionando capacidade produtiva
                                 

HTC nega boatos de que estaria fechando fábricasCompanhia deve revelar detalhes de sua situação financeira nos resultados fiscais trimestrais (Fonte da imagem: Divulgação/HTC)

A HTC negou que estaria fechando pelo menos uma de suas quatro principais fábricas de dispositivos móveis em resposta a boatos que chegaram à imprensa por fontes anônimas. A empresa comentou que de fato deixou uma de suas instalações sem produzir nada recentemente, mas isso foi feito para redirecionar a produção para as demais fábricas de sua estrutura.
“A HTC não está fechando ou tem planos para vender nenhuma de suas linhas de produção”, explicou um representante da companhia à Reuters. A fabricante de smartphones comentou ainda que, mantendo uma de suas linhas de produção parada quando a demanda é baixa, é possível manter os custos de produção baixos.
Os rumores sobre o mau desempenho da empresa tem se espalhado há algum tempo. Inicialmente, a marca anunciou que estaria saindo do Brasil e, mais tarde, deixou também a Coréia do Sul. Outro baque recente para a HTC foi o fim da parceria com a Beats Audio, que fornecia tecnologia de som para seus dispositivos.
Fonte: Reuters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3