Confira um pouco do Nokia Lumia "Batman"

Sim, um dos futuros lançamentos da companhia tem como codinome um dos heróis mais famosos dos quadrinhos
 
 

Confira um pouco do Nokia Lumia (Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks)
Um dos rumores que circulam pela internet aponta para o fato de que a Nokia pretende lançar um novo Lumia de baixo custo. No entanto, não havia muitas informações disponíveis sobre o produto — algo que mudou com o vazamento de duas fotografias, publicadas pelo pessoal do Evleaks, que costuma divulgar diversos materiais deste gênero.
Por conta disso, é possível afirmar que o aparelho se trata do Lumia 1320, podendo ter tela de seis polegadas, suporte para três colunas de “azulejinhos” e uma provável resolução de 1080p. Além de tudo isso, outros boatos sobre o smartphone apontam para câmera traseira de 5 megapixels e uma frontal VGA.

Um apelido dos mais bacanas

O mais divertido de toda a história do modelo 1320 é o fato de que ele tem o codinome de Batman dentro da Nokia, assim como afirmou o Evleaks — apesar de, aparentemente, ele não contar com relações com um dos heróis mais famosos das histórias em quadrinhos. E, caso você esteja se perguntando, o aparelho vai ficar “acima”  apenas do Lumia 625.
Apesar da quantidade relativamente grande de informações, não é possível confirmá-las, já que elas não passam de rumores e vazamentos. Dessa maneira, se você quiser saber um pouco mais sobre o Nokia Lumia “Batman”, fique atento às novidades publicadas pelo Tecmundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3