Tizen Developer Conference 2013,

Tizen Developer Conference 2013, το μέλλον της SamsungHoje começa a segunda desenvolvedor Tizen anual para os novos smartphones geração da Samsung. Três dias em San Francisco cheia de desenvolvedores e nomes importantes da Samsung investir no futuro da empresa e também depois de Android.
Os desenvolvedores do mundo se unem, o Tizen OS NECESSÁRIO jogos, aplicativos e de smartphones curso
Samsung está fazendo tudo o que puder para construir o futuro do Tizen. Para ano Developer Conference Tizen 2013 tem palestrantes e tópicos que cobrem o que realmente deseja ter sucesso Sammy com as novas funções. Apps de desenvolvedores, jogos de empresas, algumas do futuro da web móvel, empresas de móveis e grandes variedades naturais de Samsung que promoverão a visão dos novos smartphones Tizen high-end para vir.
Nós já sabemos dos lábios oficiais que vem novo smartphone Tizen com recursos excelentes que não são encontrados em outro smartphone da Samsung. Sabemos também que a Samsung está preparando o segundo episódio para a marca smartphones Galaxy, após a apresentação do Galaxy S4 com Android. Trabalhando com Mozilla - Samsung para criar o novo navegador Servo para web móvel também é outro sinal do que está para acontecer.
O simples fato de que a Samsung suporta o Tizen de declarações para um segundo ano com Tizen Developer Conference, em San Francisco também diz muito. 2013 será um ano importante para a Samsung, mas o Tizen OS.
Tizen Developer Conference 2013
A 2 ª Conferência anual desenvolvedor Tizen é um congresso técnico para desenvolvedores Tizen, desenvolvedores de aplicativos, ISVs, designers da plataforma, operadores, fabricantes, fornecedores de hardware, fornecedores de software, os entusiastas do código aberto e qualquer pessoa envolvida no Tizen. A conferência será realizada no Hilton Union Square em San Francisco, CA quarta-feira 22 de maio a sexta-feira 24 de maio de 2013. Esta conferência irá envolver uma audiência mundial, e reunirá empresas e indivíduos que compartilham um objetivo comum no desenvolvimento Tizen como uma plataforma aberta para uma ampla gama de dispositivos. Os participantes irão explorar o futuro da computação móvel fonte aberta em dispositivos que vão desde telefones inteligentes a sistemas de informação e entretenimento em veículos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3