[Apple voltará a adotar telas fabricadas pela Samsung]

Apple pode ter voltado atrás por causa da melhor qualidade da tela oferecida pela Samsung
 
            
Apple voltará a adotar telas fabricadas pela Samsung
A Apple aos poucos está se distanciando da Samsung como fornecedora de peças para iPhone e iPad, entre outros dispositivos, porém, está difícil para a companhia da maçã conseguir fornecedores que disponibilizem volume e qualidade, este é um dos fatores imprescindíveis para a empresa.
 
De fornecedora de componentes à suposta espiã, a Samsung começou a ser vista com maus olhos pela Apple. A atual fornecedora de telas para a Apple é a LG, mas a Samsung possui telas de LCD com algumas características que são indispensáveis como o fino vidro que reveste os displays, detalhe que nas telas da LG é fornecido por terceiros.
 
A vantagem da Samsung frente a suas concorrentes é o grande volume de telas que a companhia sul-coreana é capaz de suprir, outro detalhe muito importante para a Apple, já que os smartphones, tablets, notebooks e ultrabooks estão entre os dispositivos mais vendidos no mundo.
 
Mesmo que a Apple tente evitar, a Samsung está numa posição de dominação tecnológica que quase nenhuma outra empresa consegue competir e a torna disponível no mercado em um curto espaço de tempo com tamanha qualidade, e a companhia de Cupertino pode até comprar de outros fornecedores, mas uma hora ou outra terá que recorrer à gigante coreana.
 
Fonte: ETNews 
Tags: screen, telas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3