Samsung Galaxy Ace 3 e Galaxy Tab 10.1 tem especificações vazadas em site russo

Galaxy Ace 3 deve custar cerca de 656 reais no 

As especificações do novo smartphone Samsung Galaxy Ace 3 e do tablet Galaxy Tab 3 10.1 foram reveladas através de um vazamento de informações apresentado pelo site russo oi-tech.mail.ru.

Relacionado
Ambos os dispositivos móveis ainda não tiveram seus anúncios oficiais efetuados pela fabricante Samsung Eletronics, mas a expectativa é que sejam revelados durante algum período de junho.
De acordo com os dados divulgados, o Galaxy Ace 3 ganhará um display de 4 polegadas de dimensão, produzido com a tecnologia TFT-LCD (tela de cristal líquido) e resolução de 800 x 480 pixels.
O processador do Ace 3 deve ser um chip de dois núcleos com relógio de 1 gigahertz, 1 gigabyte de memória RAM e 4 gigabytes de armazenamento mínimo de espaço, expansível através de cartão microSD.
A câmera traseira principal do Galaxy Ace 3 deve ter 5 megapixels de resolução, enquanto a frontal pode apresentar 0,3 megapixels. Por fim, a bateria deve conter 1.500 miliampères-hora.
Já as especificações do Galaxy Tab 3 10.1 mostram que o novo produto terá display TFT-LCD de 10,1 polegadas com resolução de 1.280 x 800 pixels, agregado a uma câmera traseira de 3 megapixels e outra frontal de 1,3 megapixels.


Em relação ao processador de dados do novo Tab, a previsão é de um chip dual-core de 1,6 gigahertz, 1 gigabyte de memória RAM e opções de 16 ou 32 gigabytes, sem a possibilidade de expandir com cartão microSD. E a bateria deve exibir uma carga de 6.800 miliampères-hora.
A fonte não revelou nenhuma informação sobre preço sugerido do Galaxy Tab 3 10.1, mas indicou que o novo Ace 3 chegará ao mercado por cerca de 9.990 rublos, o que equivale a 656 reais, sem a inclusão de impostos.
Samsung
(Foto: Reuters)
Samsung Eletronics

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3