Samsung promove Smart TV com dois comerciais milionários

 

Empresa lançará dois comerciais-blockbuster, com produção milionária, para destacar o controle do aparelho através do sensor de movimentos

           
Um televisor OLED da Samsung é visto em uma feira de tecnologia de Berlim em 30 de agosto de 2012
Samsung: Comercial remete à diversidade da programação da TV em uma praia mostrando carros, soldados, gangues, guerreiros maori, cheerleaders, cowboys e até a realeza

São Paulo - A Samsung irá lançar uma nova campanha global para promover sua linha de Smart TV’s. São dois comerciais-blockbuster, com produção milionária, para destacar o controle do aparelho através do sensor de movimentos.
Dirigido por Romain Gavras, o comercial “Charge” (abaixo), confronta a diversidade da programação da TV em uma praia. Carros, soldados, gangues, guerreiros maori, cheerleaders, cowboys e até a realeza correm em uma única direção, até encontrarem com quem realmente comanda.

Já o segundo filme, “King of TV City”, é dirigido por Adam Berg, e simboliza o controle de forma mais expositiva. Uma manada de búfalos, naves alienígenas, um ursinho e até um tiranossauro obedecem os comandos do espectador.
Apesar do objetivo específico, ambos se parecem muito com outras campanhas de TV que pretendem destacar realismo e qualidade de imagem, mas ainda assim divertem pela grandiosa produção.
A criação é da CHI & Partners de Londres, com produção da Somesuch&co e Stink, respectivamente.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3