Apple continua levando prejuízo no México

Depois de perder o processo contra empresa chamada iFone, ela ainda precisa pagar indenizações.
 
Apple continua levando prejuízo no México (Fonte da imagem: Reprodução/TheVerge)
No fim do ano passado, a Apple entrou com um processo no México para conseguir utilizar a marca iPhone em todas as instâncias possíveis. O problema é que uma companhia relativamente pequena de call center já utiliza o nome iFone, o que dificultava o trabalho da empresa da Maçã.
A justiça mexicana intercedeu a favor da iFone, de modo que a companhia não vai precisar mudar de nome. Contudo, a Apple recorreu da decisão do Supremo Tribunal Mexicano, na tentativa de ganhar o caso. Apesar disso, o juiz do caso não considerou os argumentos da Maçã e a empresa mexicana ganhou novamente.

E a "batalha" continua...

Agora, a iFone entrou com um novo processo contra a Apple para que ela ganhe o direito de receber indenização diretamente da empresa. O objetivo é sanar os gastos que a companhia de call center teve com advogados e outros aspectos demandados das ações jurídicas.
Ainda não se sabe qual a quantidade de dinheiro que a iFone quer, mas as leis vigentes no México afirmam que a empresa pode receber de volta pelo menos 40% de tudo o que já foi gasto. Será que ela vai conseguir desta vez também?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Samsung nos convida para conhecer os novos SoC Exynos na CES 2014

Vazou! Moto G5S Plus e X4 têm especificações reveladas

Nokia deixa vazar dados do Lumia 1520 em loja online chinesa