Samsung goza com o iPhone 5. "Não é preciso ser um génio"

Samsung versus iPhone
          
A Samsung pode ter sido condenada por copiar o iPhone, mas está longe de se contentar com a sentença, da qual já recorreu. E a primeira demonstração disso é o seu novo anúncio, que começou ontem a correr pelos principais jornais norte-americanos. Neste anúncio de página inteira, a Samsung compara as especificações técnicas do iPhone 5 (apresentado quarta-feira) e do Galaxy SIII (lançado em maio). Em letras garrafais, a Samsung estabelece que "não é preciso ser um génio" – uma referência ao Genius Bar das lojas da Apple e ao anúncio da empresa durante os Jogos Olímpicos, que focava nestes génios.
Basicamente, a Samsung diz que o último grito em tecnologia já tinha chegado antes do iPhone 5 e lista entre os extras do Galaxy SIII a bateria amovível e funcionalidades como "Smart Alert".
Como qualquer bom anúncio que tenta ridicularizar os adversários, a Samsung lista as características de forma pouco simpática para a Apple; o conector Lightening passa a chamar-se "um conector totalmente diferente", e ignora várias outras funcionalidades únicas, como o iMessage, iCloud, Passbook ou FaceTime.
A resposta dos fãs da Apple não demorou a chegar: "Não se contente com plástico barato" diz o "novo" anúncio, que apresenta todas as características ignoradas pela Samsung. Veja o anúncio no Gizmodo.
A Apple, por seu lado, não deverá responder ao anúncio da Samsung.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Samsung nos convida para conhecer os novos SoC Exynos na CES 2014

Vazou! Moto G5S Plus e X4 têm especificações reveladas

Nokia deixa vazar dados do Lumia 1520 em loja online chinesa