Samsung goza com o iPhone 5. "Não é preciso ser um génio"

Samsung versus iPhone
          
A Samsung pode ter sido condenada por copiar o iPhone, mas está longe de se contentar com a sentença, da qual já recorreu. E a primeira demonstração disso é o seu novo anúncio, que começou ontem a correr pelos principais jornais norte-americanos. Neste anúncio de página inteira, a Samsung compara as especificações técnicas do iPhone 5 (apresentado quarta-feira) e do Galaxy SIII (lançado em maio). Em letras garrafais, a Samsung estabelece que "não é preciso ser um génio" – uma referência ao Genius Bar das lojas da Apple e ao anúncio da empresa durante os Jogos Olímpicos, que focava nestes génios.
Basicamente, a Samsung diz que o último grito em tecnologia já tinha chegado antes do iPhone 5 e lista entre os extras do Galaxy SIII a bateria amovível e funcionalidades como "Smart Alert".
Como qualquer bom anúncio que tenta ridicularizar os adversários, a Samsung lista as características de forma pouco simpática para a Apple; o conector Lightening passa a chamar-se "um conector totalmente diferente", e ignora várias outras funcionalidades únicas, como o iMessage, iCloud, Passbook ou FaceTime.
A resposta dos fãs da Apple não demorou a chegar: "Não se contente com plástico barato" diz o "novo" anúncio, que apresenta todas as características ignoradas pela Samsung. Veja o anúncio no Gizmodo.
A Apple, por seu lado, não deverá responder ao anúncio da Samsung.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3