Propaganda da John Lewis tem participação do Samsung Galaxy

Filme da fundação conta história de um casal separado por 87 anos em diferentes ambientes, que mostra o amor como algo universal e não datado

 
Samsung Galaxy sendo divulgado na propaganda da fundação John Lewis
Vídeo conta com o apoio da Samsung, que anuncia seu tablet em uma das cenas
São Paulo - Seguindo a linha das ótimas campanhas de Natal da John Lewis na Inglaterra, esse novo filme mostra que desde que sua fundação, em 1925, muita coisa mudou, porém o que é mais importante será eterno.
A história de um casal separado por 87 anos em diferentes ambientes, que mostra o amor como algo universal e não datado, serve como base para o slogan “Never Knowingly Undersold since 1925″ (algo como “Conscientemente nunca desvalorizado desde 1925″). Já vi outras propagandas que misturam essa técnica de mostrar passado, presente e futuro na mesma cena. Não é algo muito original, mas a bela execução amarrada com o conceito e a trilha sonora com a bela versão de “Never Tear Us Apart” do INXS deixa mais um belo filme pra coleção da John Lewis.
A propaganda ainda conta com o apoio da Samsung, que anuncia seu tablet Galaxy em uma das cenas.
Agora é só esperar pelo filme de Natal de 2012 deles.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vazou! Moto G5S Plus e X4 têm especificações reveladas

Samsung nos convida para conhecer os novos SoC Exynos na CES 2014

Nokia deixa vazar dados do Lumia 1520 em loja online chinesa