Samsung aposta em 3 milhões de Galaxy Note 2 vendidos


São Paulo – A Samsung pretende triplicar as vendas do Galaxy Note. De acordo com J. K. Shin, líder da divisão de dispositivos móveis da empresa, a expectativa é atingir 3 milhões de aparelhos vendidos em 90 dias.
O site GigaOm lembra que, a primeira versão do phablet – híbrido de smartphone e tablet – alcançou 1 milhão de unidades vendidas nos três primeiros meses e 5 milhões em seis meses.
O phablet será vendido nos Estados Unidos por 300 dólares (aproximadamente 610 reais). Ainda não há preço definido para o mercado brasileiro, mas a Samsung confirmou que o aparelho estará nas prateleiras das lojas do País em outubro.
O Galaxy Note 2 possui tela em aspecto wide de 5,5 polegadas Super AMOLED com resolução 1280 x 720 pixels. Ele conta com processador Exynos de 1.6 GHz em quatro núcleos, 2 GB de memória RAM e três opções de armazenamento interno: 16, 32 e 64 GB.
Com câmera traseira de 8 megapixels, o Galaxy Note 2 permite gravar vídeos em Full HD (1080p). Além disso, o equipamento vem com caneta stylus embarcada. O sistema operacional de fábrica será o Android 4.1 (Jelly Bean).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3