Samsung quer adicionar iPad mini em nova briga judicial

Fabricante coreana alega que iPad de quarta geração também infringe patentes de tecnologias wireless.
 
Samsung quer adicionar iPad mini em nova briga judicial (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)
Depois de declarar que não vai desistir dos processos contra a Apple, a Samsung decidiu esquentar ainda mais a briga. Segundo a notícia do site Apple Insider, a empresa coreana adicionou material a um novo processo alegando que os novos iPad mini e iPad de quarta geração infringem patentes de tecnologia wireless e uma série de recursos.
Por ora, o iPod Touch fica de fora do processo, mas a Samsung declarou que vai investigar o aparelho (verificando se ele usa devidamente a patente de número 7.672.70) e, se necessário, vai colocá-lo na briga judicial. Essa patente, em específico, diz respeito ao controle de volume do dispositivo.

A Apple também dá seus golpes

É claro que a Apple não está parada diante dos ataques. Para esquentar ainda mais a briga, a companhia adicionou o Galaxy Note e a versão americana do Galaxy S III ao processo. Além desses aparelhos, a nova batalha vai incluir a verificação de patentes de quase 20 aparelhos da Samsung, os quais supostamente utilizam tecnologias do iPad, do iPod Touch e do iPhone.
Samsung quer adicionar iPad mini em nova briga judicial (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)
O novo episódio desta briga judicial deve acontecer apenas em 2014, mas podemos aguardar por muitas novidades, visto que as duas companhias vão adicionar uma enxurrada de material ao processo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3