2012. O ano em que a Samsung virou viral

Mais do que a Apple ou a Google, a marca sul coreana foi aquela que mais apareceu no Viral Vídeo Chart da Ad Age         
          
2012 parece ser o ano em que a Samsung se transformou numa marca viral.A marca sul coreana apareceu pela 38ª vez na Viral Vídeo Chart, da Ad Age, a 25ª vez que surge este ano nesta tabela medida pela Visible Measures para a publicação profissional. A Samsung está à frente das outras marcas, tendo por vezes conseguido colocar em simultâneo vários vídeos no top dos 10 mais vistos.
Este ano a Google surgiu 28 vezes na tabela, mas no total teve apenas 34 presenças, menos quatro do que a Samsung.
Esta a semana o anúncio LeBron's Day, para o Galaxy Note II garantiu novamente a presença da marca na tabela. Só no YouTube o vídeo foi visto mais de 28 milhões de vezes. O anúncio tem criatividade da 72andSunny Los Angeles. Uma das oito agências com quem a Samsung tem trabalhado nas diversas campanhas que têm conseguido alcançar o estatuto de viralidade: a 72andSunny Amesterdão, Mullen, The Viral Factory, BETC Londres, Cheil Worldwide, Cheil USA (agência interna da marca) e a IDEO.
A marca tem trabalhado com cerca de oito agências que têm garantido o estatuto de viralidade dos anúncios Samsung

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