Samsung volta a provocar Apple em comerciais do Galaxy Tab Pro [vídeo]

Empresa sul-coreana usa comerciais para criticar a falta de logins múltiplos e a densidade de pixels da tela do iPad Air
 
    

Como já se tornou uma espécie de tradição na Samsung, basta a companhia lançar um novo produto para que ela recomece a estimular o ciclo de provocações entre seus fãs e aqueles que preferem produtos da Apple. A vítima da vez é o iPad Air, cujas características são comparadas (sob uma ótica negativa) com o Galaxy Tab Pro.
Entre os aspectos que são destacados novo produto está sua capacidade de trabalhar com logins múltiplos, a densidade de pixels de sua tela e sua capacidade de realizar várias tarefas de forma simultânea. A companhia sul-coreana também aproveita para provocar a linha Kindle, da Amazon, no que se refere à limitação de aplicativos compatíveis com o produto.
 
Equipada com um processador Snapdragon 800, 2 GB de RAM (que aumentam para 3 GB na versão de 12,2 polegadas) e display com resolução 2560x1600 pixels, a linha Galaxy Tab Pro acompanha a versão 4.4 (KitKat) do sistema operacional Android. Para conferir todas as quatro propagandas divulgadas pela Samsung, basta clicar aqui para acessar a página oficial da Samsung Mobile USA no YouTube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3