Samsung explica por que a tela do Galaxy S5 é a melhor já feita

Fabricante coreana publicou algumas explicações em seu blog oficial para mostrar a qualidade dos displays

    
Samsung explica por que a tela do Galaxy S5 é a melhor já feita (Fonte da imagem: Reprodução/Samsung)
Desde que anunciou a chegada do smartphone Galaxy S5, a Samsung vem dizendo que o novo aparelho apresenta a melhor tela já aplicada a um smartphone fabricado por ela. Muitos têm a curiosidade para saber o que faria dela tão superior, uma vez que a resolução permanece a mesma presente no Galaxy S4 — mesmo com um pequeno aumento para as 5,1 polegadas, que resultou na diminuição da densidade de pixels.
A Samsung afirma que o Galaxy S5 é superior principalmente pelo brilho apresentado pela tela. A fabricante ainda afirma que isso não representa nenhuma perda para a eficiência do aparelho, uma vez que a tela do S5 aproveita 27% melhor a energia elétrica em relação aos displays LCD Full HD comuns — sendo que a comparação com a tela do S4 apresenta resultados similares.
Boa parte disso é resultado dos “Diamond Pixels”. No display do Galaxy S5, os pixels são alocados de uma maneira diferente, que permite resoluções mais nítidas e imagens mais bonitas — contando também com cores vivas, como já vem sendo provado pelos testes da imprensa internacional. E existe ainda uma outra vantagem bem interessante na utilização do S5.
Samsung explica por que a tela do Galaxy S5 é a melhor já feita (Fonte da imagem: Reprodução/Samsung)
Segundo a fabricante, o novo smartphone top de linha é capaz de refletir apenas 4,5% da luz exterior — contra os 47% que eram refletidos pela tela do Galaxy S4. Isso significa que o aparelho pode ser utilizado com muito mais facilidade em ambientes externos, pois a luz de lâmpadas ou do Sol não interfere tanto na tela.
Fonte: Samsung, SamMobile

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Bomba! Windows 10 completo na palma da sua mão!

Samsung Z2 com Tizen pode chegar à Índia ainda esta semana por preço agressivo