Executivo da Foxconn revela problema seríssimo na produção do iPhone 8

Em uma publicação recente na rede social chinesa Weibo, o Vice Presidente da Foxconn, Luo Zhongsheng, compartilhou algo que implica que o iPhone 8 está passando por problemas seríssimos de produção.
A publicação foi deletada pouco tempo após ser enviada, mas para a nossa sorte, o site chines MyDrivers conseguiu salvá-la antes disso; no artigo publicado por eles, que contem uma captura de tela da publicação em questão, foi detalhado que a firma está com dificuldades de produzir quantidades aceitáveis da tela OLED para o portátil.
Ela continua informando que apenas 60% da produção é utilizável, com uma taxa de defeito altíssima de 40%, mesmo com as máquinas sendo operadas por especialistas, algo possivelmente ocasionado devido aos cortes personalizados requeridos pelo design do produto.
Vice Presidente da Foxconn expôs problemas de fabricação com telas OLED para o iPhone 8
Em tradução livre, o executivo comenta sobre a "dificuldade de produção do painel OLED da Samsung, revelada há pouco".
Ele reitera que, por causa disso, acredita que "as primeiras unidades do iPhone 8 deverão chegar ao mercado com um preço mais elevado", pois não conseguirão dar conta da alta demanda.
O iPhone 8 deve trazer à linha de smartphones da Apple uma tela OLED de ponta-a-ponta com 5,1" utilizáveis, sendo o resto ocupado por botões virtuais.

O portátil trará uma bateria maior, mesmo com tamanho similar ao iPhone 7, graças ao novo tipo de placa utilizado pela Apple, que permitirá a redução no tamanho dos chips, incorporando um módulo de bateria em formato de L.
Outro grande destaque no portátil fica por conta de um sensor de leitura facial 3D, que poderá ser utilizado no lugar do Touch ID para autenticação e compras usando Apple Pay.
Rumores prévios corroboram que o iPhone 8 deve chegar às lojas como o smartphone mais caro da Apple, custando até o dobro que a maçã cobra pelos modelos atuais
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3