De olho no Galaxy S8! Galaxy A5 e A7 2018 terão Display Infinito e 6 GB de RAM [rumor]

Samsung já lançou seus dois telefones de elite para este ano de 2017, mas ainda tem cartas na manga para o mercado intermediário. Duas delas são o Galaxy A5 2018 e o Galaxy A7 2018, recebendo mais detalhes de uma fonte no Twitter que tem origem na China, o perfil mmddj_china.

O informante reforça a presença do Display Infinito na linha intermediária, mas adiciona um detalhe vital em ambos os dispositivos: a quantidade de RAM. Enquanto os modelos atuais possuem 3 GB, os próximos membros da família vão chegar com 6 GB, se tudo acontecer como o esperado.
Imagem: possível aparência da linha Galaxy A 2018. O único que pode não vir com Display Infinito é o Galaxy A3.
  • Display Infinito — trata-se do nome dado pela própria Samsung à sua tecnologia de tela ponta a ponta. Ela estreou na linha Galaxy S8 e chegou também ao Galaxy Note 8, mas parece que se tornará o novo padrão visual da empresa, sendo levado aos modelos intermediários, da mesma forma.
  • 6 GB de RAM — também disponível no Galaxy Note 8, os 6 GB de RAM fariam com que a interface própria da Samsung fosse capaz de manter ainda mais apps e jogos abertos em segundo plano. É raro um telefone de médio porte contar com isso tudo de RAM, no entanto.
Com a tela de ponta a ponta em mente, não espere pelo icônico botão home da linha Galaxy. O leitor de impressões digitais, portanto, migraria para o painel posterior ou deixaria de ser usado pelos celulares. Talvez o leitor de íris esteja presente, assim como nos flagships da marca.
Caso a Samsung siga seu calendário padrão, os novos Galaxy A5 2018 e Galaxy A7 2018 serão apresentados na primeira parte do ano que vem. Continue de olho no TudoCelular para saber mais sobre o assunto e não se esqueça de deixar sua opinião na área de comentários!
Atualização (30/8 | 9 horas e 30 minutos)
A fonte das informações decidiu apagar a publicação; nenhuma explicação foi dada pelo perfil no Twitter. Isso pode significar, por outro lado, que os detalhes estão incorretos ou a deleção aconteceu a pedido da Samsung. O primeiro é o mais plausível, contudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3