Windows 10 Redstone 2 pode ter primeira build enviada aos Insiders ainda hoje

Recentemente vimos que a Microsoft estava realizando testes com diversas compilações do Windows 10, incluindo versões das gerações Threshold 2, Redstone 1 e Redstone 2. De acordo com o que foi revelado, todas estas builds chegariam aos membros do programa Insiders ainda hoje, com as duas primeiras sendo liberadas também aos usuários convencionais tanto em desktops quanto em dispositivos móveis.
Agora, novos detalhes foram liberados com relação à edição do sistema voltada aos membros do programa de testes inscritos no ciclo rápido, podendo assim agradar quem busca por novas funções e alterações visuais. De acordo com o que pode ser visto, a Microsoft vem realizando testes com a build 14901.1000 do Windows 10 desde o dia 05 de agosto, sendo esta a primeira a deixar a numeração 148XX e passar para algo mais recente.
Não foram dadas informações com relação ao nível de estabilidade ou as modificações que teríamos nesta primeira compilação da geração Redstone 2, porém levando em consideração o que foi feito com a Redstone 1 é provável que tenhamos apenas uma preparação para as mudanças que estão por vir. Além da presença nos canais internos de testes da empresa, foi vazada pelo perfil Core Insider no Twitter uma captura de tela demonstrando a nova versão instalada em um Lumia 830, com o comentário de que teremos "coisas interessantes".                                                                                                                                                                
 Como a Microsoft ainda não se manifestou sobre o assunto, não há como sabermos quanto tempo demorará até que os testes públicos com a geração Redstone 2 do Windows 10 sejam iniciados. Além disso, é preciso lembrar que smartphones sequer receberam a Atualização de Aniversário com a geração Redstone 1 do Windows 10 Mobile, algo que supostamente também aconteceria hoje com a liberação da build 14393.67 aos usuários convencionais.
Com tudo isso, resta apenas aguardarmos pelas próximas horas para vermos se a Microsoft disponibiliza realmente o update para seus usuários, estejam eles inscritos no grupo de testes ou não. Considerando que a próxima grande atualização do Windows 10 está marcada para chegar no primeiro trimestre de 2017, a companhia conta com cerca de seis meses para implementar todas as novidades de maneira estável, algo que certamente passa pelo árduo trabalho dos Insiders.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3