Criadora de Pokémon GO fala sobre a chegada do jogo no Brasil

Se não vai pelo amor, vai pela dor. Assim pensaram os ansiosos que usaram suas capacidades virtuais para atacarem a conta do CEO da Niantic, desenvolvedora responsável pelo famigerado Pokémon GO, por conta da demora do lançamento no Brasil. Respondendo o incidente, a gigante dos jogos usou seu perfil oficial no Facebook para falar mais sobre a disponibilidade do famoso título em solo tupiniquim e ao redor do globo.

A companhia também explicou o motivo de removido a função capaz de mostrar os passos dos bichinhos na tela e o limite de acesso por parte dos aplicativos terceirizados. Tudo gera em torno da busca pela melhor experiência possível ao usuário e a enorme quantidade de jogadores que entra diariamente no incrível mundo digital da Nintendo. Se você, assim como nós, mal consegue esperar pelo desembarque de Pokémon GO em terras brasileiras, saiba o que a Niantic tem dizer em relação ao caso.


 O grande número de usuários fez com que o lançamento de Pokémon GO ao redor do mundo se tornasse um... interessante... desafio. E nós ainda não acabamos! Sim, Brasil, queremos levar o jogo até vocês (e muitos outros países onde ele ainda não está disponível). Nós lemos suas publicações e e-mails e escutamos a frustração do pessoal em lugares onde o título ainda não foi lançado, e todos aqueles que estão ansiosos por ele. Queremos que vocês saibam que estamos trabalhando loucas horas para manter o jogo rodando, enquanto continuamos a lançá-lo globalmente, se você não está nos vendo tuitando muito é porque estamos dando duro no game. Mas faremos o melhor possível para mantê-los atualizados sobre o que está acontecendo. Fiquem seguros, sejam bons aos seus companheiros treinadores e continuem a explorar. O time Pokémon GO.
Seja como for, Pokémon GO vai chegar ao Brasil. Não se sabe quando, especificamente, mas a equipe em cargo do desenvolvimento do título parece estar com poucas horas de sono, trabalhando incessantemente no lançamento global do sucesso de download. Milhões de usuários desfrutam da jogatina em mais de 20 países, onde os servidores penam ao tentar administrar a vasta quantidade de heróis e heroínas que buscam pelos monstrinhos.

O país tupiniquim é grande e faria com que o serviço da Niantic ficasse ainda mais sobrecarregado, então tenha em mente que a franquia de tal magnitude requer uma preparação técnica excelente antes de ir ao ar. E, não se engane, Pokémon GO é um fenômeno, batendo o recorde ao ser baixado 75 milhões de vezes em apenas 19 dias. Em suma, segurem as pontas, ainda resta um tempo até que os bichinhos possam ser capturados por aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3