Windows 10 Mobile build 10586.104 pode ser liberado em breve para Insiders

A Microsoft liberou recentemente para Insiders do Windows 10 Mobile inscritos no ciclo rápido de desenvolvimento a build 10586.71, levando uma série de correções de bugs e melhorias internas para tornar a experiência geral de uso mais satisfatória nos dispositivos. Agora, surgem informações de que uma nova compilação pode ser liberada já na próxima semana para os membros do programa de testes, indo assim ao encontro do comunicado feito por Gabriel Aul de que teríamos publicações mais frequentes a partir de agora.
Segundo revelado, a nova build pode ser identificada pela numeração 10586.104, dando assim um salto considerável em relação ao que temos atualmente. Caso isto se confirme, poderemos ter um pacote realmente grande de correções para os aparelhos, fazendo assim com que o sistema finalmente seja executado de forma plenamente estável em todos os modelos, algo que até o momento ainda passa por instabilidades em determinados casos.
Infelizmente, não foi liberado nenhum detalhe sobre as mudanças que seriam inseridas nesta nova compilação, sendo necessário aguardarmos por mais informações para que possamos saber se todos os bugs ainda presentes na atual 10586.71 serão de fato solucionados, incluindo o problema no teclado nativo do Windows 10 Mobile que já conta com a ciência por parte da Microsoft. Até que algo seja dito oficialmente sobre o assunto, contudo, não há como sabermos se a nova build será de fato publicada na próxima semana e se ela contará realmente com a numeração revelada.
Vale lembrar que diversos relatos apontavam para o início da liberação de builds relacionadas ao Windows 10 Mobile Redstone da mesma forma como temos na versão do sistema para desktops, que teve sua compilação 14257 disponibilizada para Insiders na noite de ontem (03/02). Entretanto, com o atraso na liberação pública da plataforma para dispositivos móveis é provável que a Microsoft tenha desistido da ideia ao menos por enquanto, focando em estabilizar o máximo possível a atual geração antes de partir para a próxima fase.
E você, está utilizando o Windows 10 Mobile em seu aparelho? Acredita que o sistema ainda precisa de algumas correções para apresentar o nível de estabilidade e fluidez desejados? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3