Oppo N1: smartphone com CyanogenMod tem até câmera que gira
Com medidas parecidas com as do Galaxy Note 3, aparelho chinês aposta na fotografia

Além da colaboração do CyanogenMod, que virá instalado em um aparelho pela primeira vez, o sistema operacional usado pode ser o ColorOS. Trata-se de uma versão própria do Android que conta com novidades como novos temas de previsão do tempo e painéis de criação de atalhos para ativar certos aplicativos. O consumidor pode escolher qual usar entre os dois.
O smartphone ainda possui um sistema de toque personalizado, o O-Touch. Dependendo do gesto que você faz na tela sensível a toque (toque duplo, deslize ou pressionadas mais longas), o aparelho toca uma música, busca algo na internet ou faz outra ação personalizável.
O poder está na câmera

Mas o destaque vai mesmo para a fotografia, especialidade da fabricante. A câmera gira sobre o próprio eixo em até 206° – ou seja, a mesma lente serve como máquina frontal e traseira. O design e os componentes são exclusivos, feitos em parceria com a Fujitsu — trata-se do primeiro Android a contar com um conjunto de seis lentes embutidas. Acessórios especiais que serão vendidos separadamente ampliarão ainda mais a potência do dispositivo.
Confira as especificações do aparelho:
- Tela IPS Full HD de 5,9"
- Processador quad-core Snapdragon APQ8064 de 1,7 GHz
- 2 GB de memória RAM
- Armazenamento interno de 16 GB ou 32 GB
- GPU Adreno320
- Câmera de 13 MP com f/2.0
- Bateria de 3.610 mAh
- Medidas: 17 x 8,2 x 0,9 cm
- Peso: 213 gramas
Galeria de Imagens
Fonte: Oppo
Comentários
Postar um comentário