BlackBerry comprou jato particular de quase 30 milhões de dólares em julho

Mesmo com enormes perdas, empresa investiu em mais um avião para sua frota. Veículos, no entanto, serão vendidos
    
BlackBerry comprou jato particular de quase 30 milhões de dólares em julho (Fonte da imagem: Reprodução/Wikimedia Commons)
Após perder mais de um bilhão de dólares e ter que demitir milhares de funcionários, era de se esperar que a BlackBerry passasse a economizar em seus gastos, não? Pois é melhor pensar novamente: apenas dois meses atrás, quando já estava com vários problemas financeiros, a companhia comprou um jato particular corporativo, segundo o The Wall Street Journal.
A compra tinha como objetivo adicionar mais um avião para a frota da BlackBerry, depois que ela havia decidido vender dois de seus três jatos menores algum tempo antes. Mas a “brincadeira” saiu caro – embora não tenha sido possível descobrir o valor exato gasto, modelos usados similares ao que foi adquirido por eles custam entre 25 e 29 milhões de dólares.
Para a tristeza dos executivos do alto escalão da BlackBerry, infelizmente eles não terão a oportunidade de tirar grande proveito do jato. Em um comunicado oficial, a empresa anunciou que decidiu vender todos os seus três aviões particulares (incluindo o que foi comprado em julho). Boa sorte para os chefões da companhia, que vão precisar voar em aviões comuns daqui para a frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3