Produção de tablets de 10,1" da Samsung pode sofrer queda
Fabricantes de Taiwan disseram ao site Digitimes que as encomendas de componentes usados em tablets de 10,1" foram reduzidas.

Conforme também sugerido pelo Digitimes, a Samsung vendeu cerca de 17 milhões de tablets durante a primeira metade deste ano; cerca de 70% desses mobiles foram negociados sob a popular dimensão de 7 polegadas. Recentemente, pelo menos no mercado norte-americano, os dispositivos Galaxy Tab 10.1, Galaxy Tab 2 e Galaxy Tab 3 sofreram cortes consideráveis em seus preços.
Mesmo configurando-se como um bom concorrente quando comparado, por exemplo, ao robusto iPad 4, os tablets de 10,1 polegadas terão de emplacar resultados avassaladores até o final deste ano – uma vez que a meta da Samsung é comercializar, ao menos, 35 milhões destes tipos de mobiles antes mesmo do início de 2014.

E como a empresa sul-coreana tem, por assim dizer, “segurado as pontas”? Atualmente, os mercados de TVs e de smartphones contam com a Samsung como principal expoente. Notebooks são eletrônicos de bastante sucesso da companhia – que até o final de 2013 deve chegar à marca de 180 milhões de unidades vendidas.
Fonte: Digitimes
Comentários
Postar um comentário