Produção de tablets de 10,1" da Samsung pode sofrer queda
Fabricantes de Taiwan disseram ao  site Digitimes que as encomendas de componentes usados em tablets de 10,1" foram  reduzidas.
Espera-se que 35 milhões  de tablets serão vendidos em 2013. (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)Conforme também sugerido pelo Digitimes, a Samsung vendeu cerca de 17 milhões de tablets durante a primeira metade deste ano; cerca de 70% desses mobiles foram negociados sob a popular dimensão de 7 polegadas. Recentemente, pelo menos no mercado norte-americano, os dispositivos Galaxy Tab 10.1, Galaxy Tab 2 e Galaxy Tab 3 sofreram cortes consideráveis em seus preços.
Mesmo configurando-se como um bom concorrente quando comparado, por exemplo, ao robusto iPad 4, os tablets de 10,1 polegadas terão de emplacar resultados avassaladores até o final deste ano – uma vez que a meta da Samsung é comercializar, ao menos, 35 milhões destes tipos de mobiles antes mesmo do início de 2014.
Dimensões de 10,1" tem  realmente agradado os consumidores? (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)E como a empresa sul-coreana tem, por assim dizer, “segurado as pontas”? Atualmente, os mercados de TVs e de smartphones contam com a Samsung como principal expoente. Notebooks são eletrônicos de bastante sucesso da companhia – que até o final de 2013 deve chegar à marca de 180 milhões de unidades vendidas.
 Fonte: Digitimes 
Comentários
Postar um comentário