Microsoft começa a aceitar pedidos de upgrade para o Windows 8

      
Atualizações só estarão disponíveis em 26 de outubro, dia do lançamento do sistema




A Microsoft começou a receber pedidos de atualização para o Windows 8 na última segunda-feira (20/8), relativos a uma oferta aos clientes que compraram um novo PC com o Windows 7 nas últimas 11 semanas. Estes usuários agora podem preencher um formulário on-line para entrar na fila de entrega da atualização, que ocorrerá no dia 26 de outubro.
A atualização para o Windows 8 Pro custa 15 dólares (R$ 29,00), mais do que nas versões anteriores, quando muitas vezes era de graça. Ainda assim o valor é menor do que os 40 dólares cobrados para usuários que atualizam sistemas mais antigos para o atual. A Microsoft anunciou o programa de atualização em 1 de junho, e ele abrange principalmente PCs Windows 7 adquiridos entre 02 de junho de 2012 e 31 de janeiro de 2013.
Embora os pedidoss tenham sido recebidos, as cópias não serão entregues até que o Windows 8 esteja à venda, em 26 de outubro, segundo informou a Microsoft aos seus clientes. "A partir de 26 de outubro, vamos iniciar o envio dos códigos promocionais via e-mail com as instruções de compra", disse o porta-voz Brandon LeBlanc em um blog da empresa. O código irá mudar o preço de atualização, via download, para 15 dólares.
Os clientes elegíveis à oferta devem fornecer à Microsoft seu nome, endereço, e-mail, número de telefone, data da compra, varejista, a marca e o modelo do PC e, em alguns casos, a chave de 25 caracteres associada ao PC com Windows 7. "A Microsoft poderá requerer a inserção dessa chave como parte do registro", disse LeBlanc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Samsung nos convida para conhecer os novos SoC Exynos na CES 2014

Vazou! Moto G5S Plus e X4 têm especificações reveladas

Nokia deixa vazar dados do Lumia 1520 em loja online chinesa