Galaxy A5 2017 aparece em fotos e vídeo com design de metal inspirado no S7

As primeiras imagens do Galaxy A5 2017 surgiram no início de setembro mostrando que o novo smartphone intermediário da Samsung viria com corpo todo em metal, porém com design mais atualizado dentro da linha. O atual modelo da empresa, mesmo tendo sido lançado no final de 2015, ainda herda traços do design de produtos da empresa lançados em 2014.
Agora temos um vídeo, além de várias imagens, que mostram uma renderização do Galaxy A5 2017. Claro que este não é o produto final, mas deixa pistas do que podemos esperar do novo lançamento da empresa. E como podemos ver a seguir, o Galaxy A5 2017 virá inspirado no Galaxy S7, não apenas pelo corpo em metal com traseira em vidro, mas também pela curvatura lateral.                            

No entanto, aqui vemos algumas diferenças no design comparado ao Galaxy S7. Primeiro, o alto-falante sai da parte inferior e vai para a lateral direita do aparelho, ficando na parte superior. A porta mini USB do S7 dá lugar a nova USB Tipo-C, que foi estreada no Galaxy Note 7. Outra boa notícia é que o conector padrão para fones de ouvido continua presente.                                                                                                                                                                                                                       
A fonte indica que o Galaxy A5 2017 virá com tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD, chipset Exynos 7880 formado por quatro núcleos Cortex-A73 de 1,87 GHz e mais quatro núcleos Cortex-A53 de 1,3 GHz, GPU Mali-T860MP4 e 3 GB de RAM. Não há informações sobre a quantidade de armazenamento, mas as imagens abaixo revelam a presença de slot microSD.
O Galaxy A5 2017, modelo SM-A520F/DS, já passou por certificação, o que mostra que o lançamento pode estar mais perto do que imaginamos. Enquanto não é oficializado pela Samsung, rumores apostam em câmeras de 13 e 5 MP, além de bateria de 3.000 mAh para o sucessor do Galaxy A5 2016.                                                                        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3