Cadê? WhartonBrooks explica atraso do "revolucionário" dispositivo com Windows 10 Mobile

A Microsoft vem enfrentando uma situação bem delicada com a emblemática linha Lumia, que com base em relatórios recentes, vem gerando certa dúvida quanto ao futuro dos dispositivos de Redmond. Com o encerramento de várias aplicações nativas dos aparelhos, relatos prévios indicavam inclusive o possível fim da família Lumia, que a Microsoft confirmou que continuará sendo vendida até dezembro deste ano, mês este que pode significar o encerramento da venda dos smartphones.
Com a constante batalha que o Windows Phone segue pelejando, novas fabricantes independentes entram no embate em prol de oferecer alternativas carregando o sistema móvel da Microsoft. No último mês, a companhia norte-americana WhartonBrooks marcou um evento para revelar detalhes sobre um novo aparelho “revolucionário” munido do Windows 10 Mobile, dispositivo este que já havia aparecido em agosto com a promessa de reviver a chama de mercado da Microsoft.
  
  Contudo, a nota publicada pela fabricante acabou gerando mais dúvidas do que respostas nos fãs do vigente sistema operacional de Redmond, principalmente devido ao hype sobre o aparelho que veemente aparecia em publicações da WhartonBrooks.
A companhia salienta que o evento de seria com o intuito de dar aos fãs a oportunidade de experimentar o novo dispositivo Windows 10 Mobile, entretanto, a conferência acabou não acontecendo. Os executivos da WhartonBrooks anunciaram esta semana em uma entrevista que o lançamento precisou ser adiado devido a “obstáculos regulatórios” que acabou causando atrasos na fabricação. Até o momento a companhia não remarcou uma data definitiva para o grande evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3