Vazou: Tablet da Samsung com tela de 12 polegadas e resolução 4K



Samsung Tablet 12 e 4K
O tablet tem 12 polegadas e a resolução aparenta ser ótima
O torneio de tênis, Open France de Roland Garros, foi palco também de uma demonstração de streaming LTE. O gadget responsável por realizar a exibição da tecnologia foi um tablet da Samsung, cujo a imagem acima indica. É impossível negar que seja da marca sul-coreana, pois o design é bem reconhecido. No entanto, a transmissão estava sendo feita em 720p, porém, a tela foi dividida em quatro sessões: o vídeo e mais duas janelas. Só isso já indica que estamos lidando com um dispositivo cujo o display possui a tecnologia 4K.
Não é só isso que prova a dimensão de pixels, no entanto, pois fontes confirmaram para o Tech Radar o que era apenas suposição. Além disso, também foi afirmado que o gadget utiliza o Snapdragon 801 como seu chipset. O modelo é apenas um protótipo, mas a sua existência pode indicar que a Samsung esteja planejando lançar algo do tipo até o final do ano, pois a Panasonic já anunciou um dispositivo de 20 polegadas e resolução 4K.
Samsung Tablet 12 e 4K
A conexão LTE deve ser muito rápida, pois streaming em 720p requer uma internet veloz
Se ficou animado com a possibilidade de tablets com esse tipo de tecnologia, não precisará esperar muito para adquirir o seu. O vice-presidente de gerenciamento de produto da Qualcomm, Raj Talluri, disse que esses aparelhos estarão entre nós ainda em 2014. Ainda é incerto se a sul-coreana trará algo do tipo, no entanto, o evento do dia 12 de junho pode servir para anunciar esse gadget especial. Faltam 8 dias para confirmarmos a existência do suposto Galaxy 4K. Acompanhe todas as novidades sobre os aparelhos da Samsung aqui, no TudoCelular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3