Apple e NYT promovem anúncio bizarro em notícia sobre voo da Malásia

Segundo o jornal norte-americano, tudo não passou de uma "coincidência infeliz"

    
Apple e NYT promovem anúncio bizarro em notícia sobre voo da Malásia
Talvez a Apple tenha ficado feliz da vida após alcançar a meta de 500 milhões de iPhones vendidos e, por isso, resolveu anunciar no poderoso veículo norte-americano New York Times. O que a companhia não esperava era a revolta de muitos internautas que não se conformaram com uma propaganda do iPad Air no oceano, justo no topo de uma notícia sobre o caso do avião desaparecido da Malasya Airlines.
A gafe de marketing foi veiculada através da versão de tablet do jornal com o seguinte slogan: “Veja como as pessoas estão usando o iPad de maneira única ao redor do mundo”. Já na notícia sobre o avião, o título informava que o governo malaio
De acordo com uma nota do New York Times enviada ao Advertising Age, tudo não passou de uma “coincidência infeliz”. Além disso, o jornal informou que os responsáveis ainda estavam conversando sobre subir o anúncio no site novamente. É, parece que a festa de comemoração dos 500 milhões de iPhones vendidos vai ficar para depois, né? Coincidência do destino?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Samsung nos convida para conhecer os novos SoC Exynos na CES 2014

Vazou! Moto G5S Plus e X4 têm especificações reveladas

Nokia deixa vazar dados do Lumia 1520 em loja online chinesa