Apple e NYT promovem anúncio bizarro em notícia sobre voo da Malásia

Segundo o jornal norte-americano, tudo não passou de uma "coincidência infeliz"

    
Apple e NYT promovem anúncio bizarro em notícia sobre voo da Malásia
Talvez a Apple tenha ficado feliz da vida após alcançar a meta de 500 milhões de iPhones vendidos e, por isso, resolveu anunciar no poderoso veículo norte-americano New York Times. O que a companhia não esperava era a revolta de muitos internautas que não se conformaram com uma propaganda do iPad Air no oceano, justo no topo de uma notícia sobre o caso do avião desaparecido da Malasya Airlines.
A gafe de marketing foi veiculada através da versão de tablet do jornal com o seguinte slogan: “Veja como as pessoas estão usando o iPad de maneira única ao redor do mundo”. Já na notícia sobre o avião, o título informava que o governo malaio
De acordo com uma nota do New York Times enviada ao Advertising Age, tudo não passou de uma “coincidência infeliz”. Além disso, o jornal informou que os responsáveis ainda estavam conversando sobre subir o anúncio no site novamente. É, parece que a festa de comemoração dos 500 milhões de iPhones vendidos vai ficar para depois, né? Coincidência do destino?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3