Samsung: consumidores não precisam de redesigns nos celulares todos os anos
Samsung: consumidores não precisam  de redesigns radicais todos os anos
     
 (Fonte da imagem: Reprodução/Samsung)“Você deve criar um design com que as pessoas se identifiquem. Se nós desenvolvêssemos um redesign radical no momento isso não combinaria com a história que criamos com o Galaxy com os últimos três ou quatro anos. É sobre fazer evoluções que importam e eu acredito que as melhorias feitas nas capas, nos acabamentos e nas cores são um acréscimo para os consumidores”, disse Taylor.
Segundo o vice-presidente, elementos mais importantes, como possuir um leitor biométrico e ser um dispositivo à prova de água, são mais relevantes do que design do aparelho em si em determinados momentos. Ele afirmou que o design elegante original do Galaxy foi mantido devido ao desejo dos próprios consumidores de possuírem um aparelho igual que fosse mais resistente.
Taylor também falou que o Mobile World Congress foi um bom evento para lançar o produto, pois é menos sobre o brilho dos novos modelos do mercado e mais sobre o que os consumidores realmente querem e precisam. “Nós voltamos as necessidades de que os consumidores precisam”, afirmou o vice-presidente.
 Fonte: CNET 
Comentários
Postar um comentário