Samsung: consumidores não precisam de redesigns nos celulares todos os anos
Samsung: consumidores não precisam de redesigns radicais todos os anos

“Você deve criar um design com que as pessoas se identifiquem. Se nós desenvolvêssemos um redesign radical no momento isso não combinaria com a história que criamos com o Galaxy com os últimos três ou quatro anos. É sobre fazer evoluções que importam e eu acredito que as melhorias feitas nas capas, nos acabamentos e nas cores são um acréscimo para os consumidores”, disse Taylor.
Segundo o vice-presidente, elementos mais importantes, como possuir um leitor biométrico e ser um dispositivo à prova de água, são mais relevantes do que design do aparelho em si em determinados momentos. Ele afirmou que o design elegante original do Galaxy foi mantido devido ao desejo dos próprios consumidores de possuírem um aparelho igual que fosse mais resistente.
Taylor também falou que o Mobile World Congress foi um bom evento para lançar o produto, pois é menos sobre o brilho dos novos modelos do mercado e mais sobre o que os consumidores realmente querem e precisam. “Nós voltamos as necessidades de que os consumidores precisam”, afirmou o vice-presidente.
Fonte: CNET
Comentários
Postar um comentário