Samsung planeja produzir mais tipos de phablets e tablets maiores em 2014


Revelados na CES 2014, o Galaxy NotePro 12.2 e o TabPro 12.2 parecem ser só o começo da expansão desse tipo de produto, segundo informações do diretor executivo da fabricante coreana, Hyunjoon Kim
 
Samsung planeja produzir mais tipos de phablets e tablets maiores em 2014 (Fonte da imagem: Reprodução/BGR)
Em uma chamada em conferência com analistas realizada após o anúncio de sua performance financeira no quarto trimestre de 2013, a Samsung revelou ter planos para lançar mais phablets  e tablets com telas maiores durante este ano. Revelados na CES 2014, o Galaxy NotePro 12.2 e o TabPro 12.2 parecem ser só o começo.
O diretor executivo da fabricante coreana, Hyunjoon Kim, afirmou que a companhia criou uma nova categoria de dispositivos para negócios com alta resolução e telas grandes e indicou que novos modelos devem seguir no futuro. Além disso, ele disse que a empresa vai fazer vários tipos de tablets para a família Galaxy Tab, modificados para se adaptarem a várias necessidades.
A medida faz parecer que a Samsung está seguindo para os tablets o mesmo modelo de negócio que assumiu com os smartphones nos últimos anos, fornecendo uma enxurrada de aparelhos para pessoas com diferentes requerimentos e orçamentos. O objetivo é tomar a posição no topo das vendas desse tipo de aparelho, dominada pela Apple até agora.

Novas jogadas

No que diz respeito a celulares, a companhia coreana pretende lançar ainda mais phablets este ano, com telas que vão de 5 a 6 polegadas. Os novos aparelhos devem oferecer novas experiências de display e melhorias nos recursos de S Pen e multijanelas. “A Samsung Electronics se estabeleceu como a líder no mercado de smartphones de telas grandes, começando com o Galaxy Note em 2011”, disse o executivo.
Após tentar diminuir a importância da queda no seu crescimento nas vendas de dispositivos moveis em comparação ao trimestre anterior, a companhia se preocupa em garantir aos investidores que seu futuro no setor de móbile ainda é forte. A empresa coreana também declarou que vai reduzir seus gastos com marketing para celulares e tablets.
Fonte: BGR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3