Caixa do Galaxy S9 revela especificações do novo celular topo de linha da Samsung

Samsung confirmou que a nona família Galaxy S será apresentada ao mundo durante sua conferência na MWC 2018 no final de fevereiro, e nessa altura do campeonato é inevitável cessar os vazamentos recorrentes sobre alguns dos celulares mais esperados e de certa forma revelantes desta geração.
Aproveitando o hype absurdo que atualmente gira em torno do Galaxy S9 e Galaxy S9+, eis que uma nova foto compartilhada nas mídias sociais da China chamou nossa atenção nesta primeira quinzena do novo calendário.

Tal publicação revelou a suposta caixa do Galaxy S9, corroborando alguns rumores e desmentindo outros com relação às especificações do celular que está por vir.
Com base nos relatórios que encerraram 2017, é dito que a Samsung não deve se afastar tanto do arquétipo implementado com a geração Galaxy S8, sendo justamente esta premissa apontada pela caixa do novo celular topo de linha da marca sul-coreana, que por sua vez terá a mesma quantidade de RAM, memória interna e tela de 5,8 polegadas de seu irmão mais velho – olha só:

A caixa mostra as seguintes características:
  • Tela de 5,8 polegadas (retângulo cheio) 146,5 milímetros / 5,6 polegadas com as bordas curvas do Display Infinito, 143,3 mm – resolução Quad HD+ e tecnologia sAMOLED
  • Câmera Super Speed Dual Pixel 12 MP OIS (f1.5/f2.4)
  • Super Slow Motion
  • Câmera frontal AF Selfie de 8 MP
  • Alto-falantes com tecnologia AKG
  • Certificação IP68 garantindo resistência à água e poeira
  • Leitor de íris
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB de memória interna
  • Carregamento sem fio
  • Fones de ouvido AKG
  • Alimentado pela segurança do Samsung Knox
Vamos ao debate...
Pois bem, amigos – é exatamente o que os relatórios do último ano reportaram: o Galaxy S9 será simplesmente um Galaxy S8 “mais caprichado”.
É praticamente o mesmo celular, com os mesmos acessórios e capacidade de memória. Tudo bem que a caixa não confirma a capacidade bateria ou o processador que a Samsung escolheu para seu próximo smartphone de elite, mas apenas com estas breves informações podemos clarificar nossas ideias, certo?
Além do mesmo tamanho, a tela do Galaxy S9 também trará a mesma proporção 18,5:9 que já virou tendência na casa da Samsung. Estudando a caixa, observamos que o novo celular também será munido de uma câmera principal super veloz de 12 megapixels Dual Pixel com estabilização óptica de imagens. Provavelmente teremos o novo sensor ISOCELL Fast 2L9 de 1,28 micrometros de 12 megapixels que a Samsung oficializou em outubro do ano passado. Aparentemente, ele suporta abertura variável, oferecendo f/1.5 para baixa luminosidade e f/2.4 para quando há muita luz do dia.
O interessante é que este recurso condiz com a promessa de uma “câmera reimaginada”para os futuros lançamentos, observando que a tecnologia de super câmera lenta – algo semelhante à capacidade da família Sony Xperia – também estará presente. Lembrando que a configuração de câmera dupla será reservada apenas para o Galaxy S9+.
De qualquer forma, a última publicação é bem convincente, mas ainda estamos no aguardo de uma resposta oficial da Samsung antes de quaisquer conclusões precipitadas.
Acredita que o Galaxy S9 verá a luz do dia com estas especificações?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3