Business Phone, fabricante britânica escolhe W10M para entrar no mercado de smartphones corporativos

A aposta inusitada é da companhia Wileyfox, a fabricante até então trabalhava exclusivamente com smartphones Android desde 2015 com base na ROM CyanogenMod, versão modificada do sistema baseado no "Android Puro" sem os serviços do Google embarcados.
O objetivo agora é dominar uma parcela significativa do mercado de smartphones corporativos apostando no sistema móvel da Microsoft. Vale lembrar que mesmo bem próximo de 0% de share, o Windows 10 Mobile continua sendo utilizado em projetos selecionados no mundo corporativo, basta lembrar da polícia de Hamburgo que migrou recentemente para dispositivos Lumia.
O primeiro item obrigatório para o sucesso do empreendimento é optar por uma bateria de longa duração, a ideia é que o aparelho consiga ficar pelo menos um dia longe da tomada. Por enquanto somente esse detalhe foi revelado, a lista de especificações técnicas continua um mistério.
Meta

As expectativas são ambiciosas, vender cerca de 2 milhões de aparelhos com W10M até o fim de 2017. O dispositivo em questão ainda é desconhecido, por enquanto ainda é preciso aguardar o processo de certificação para depois o produto começar a ser comercializado.
Mesmo com todos os contratempos, o plano da WileyFox pode ter chance de sucesso, já que com o fim de estoque dos Lumias novas empresas que oferecem aparelhos de médio e baixo custo podem acabar preenchendo o espaço deixado neste segmento de mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3