Patrocinadora da Seleção, Samsung usa o futebol para crescer na América Latina

A marca continua sendo a única linha de TVs do mercado a oferecer a "Função Futebol"
             

Campinas, SP, 26 (AFI) - Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira, a Samsung quer ganhar espaço no mercado da América Latina. Para isso, desde o início do ano criou um programa chamado ‘Entre No Jogo’, que nada mais é do que um convite para que os torcedores tenham mais ferramentas nas TV’s durante as partidas de futebol.

Muitos ainda preferem assistir aos jogos do seu time no conforto de casa, e a partir dessa comodidade que a Samsung explora imagens em alta definição e ferramentas que ajudam o torcedor a não perder nenhum lance do confronto. O vice-presidente de marketing, André Felippa, explica o projeto da empresa.

“O Entre No Jogo é um convite para que todos os torcedores curtam ainda mais sua paixão pelo esporte, vivenciando e compartilhando sua emoção através da mais ampla gama de produtos Samsung”, explicou.
“Queremos ampliar ainda mais a emoção e a diversão que os torcedores sentem com relação ao futebol. A Samsung tem a linha de produtos mais ampla da indústria, incluindo modelos especificamente voltados ao futebol, possibilitando assim inúmeras formas de curtir ainda mais seu esporte predileto”, finalizou André.
Sobre as inovações deste ano, uma das principais novidades voltadas ao futebol é a versão 2014 da linha de TVs com Função Futebol, que traz agora, entre outras novidades, um exclusivo Painel Futebol, com amplo conteúdo produzido pela ESPN, incluindo notícias, vídeos, informações em tempo real.
E continua sendo a única linha de TVs do mercado a oferecer a Função Futebol, que, com um simples toque de botão, otimiza a imagem do campo e o som da torcida, aumentando a emoção do torcedor ao assistir os jogos. E, neste ano, incorpora também novos recursos como o Replay Picture in Picture, a função Melhores Lances, que armazena na memória aqueles lances especiais que o torcedor sempre tem vontade de ver novamente.
Outros patrocínios
Além da Seleção Brasileira, a Samsung patrocina oficialmente as Seleções Nacionais do México e do Chile, além dos jogadores Thiago Silva, Paulinho e Ganso (do Brasil), e David Ospina (da Colômbia),
Sobre a Samsung ElectronicsCo.,Ltd.
A Samsung Electronics é líder global em tecnologia e abre novas possibilidades para usuários em todo o mundo. Por meio de um processo de constante inovação, estamos transformando os mercados de televisores, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmeras, eletrodomésticos, soluções LTE, equipamentos médicos, semicondutores e soluções de LED. Empregamos 286 mil pessoas, em 80 países, com vendas anuais superiores a US$ 216.7 bilhões. Nosso objetivo é criar novas possibilidades para as pessoas ao redor do mundo. Para saber mais, acesse: www.samsung.com.br.
 
 
 
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresas chinesas venderão 40% dos smartphones do mundo em 2015

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3