Galaxy Round: primeiras imagens do smartphone com tela flexível da Samsung

Aparelho tem visual bastante parecido com o do Galaxy S4
    
Galaxy Round: primeiras imagens do smartphone com tela flexível da SamsungNovidade da Samsung chega primeiro ao mercado que a da LG? (Fonte da imagem: Reprodução/@evleaks)
Desde que a Samsung mostrou pela primeira vez seus displays flexíveis, vem se comentando sobre a possibilidade de um Android top de linha da coreana dar as caras no mercado internacional com esse componente. Até agora, entretanto, isso não passava de especulação. Para botar mais lenha nessa fogueira, o @evleaks publicou essas imagens que você confere sugerindo que o aparelho maleável da coreana está finalmente pronto para chegar às prateleiras.
Dessa maneira, essas seriam as primeiras imagens “concretas” vazadas sobre o dispositivo misterioso, que deve se chamar Galaxy Round. Não há especificações mais detalhadas sobre o hardware, mas é possível notar que, na parte de baixo da carcaça, existe uma porta dedicada para USB 3.0.  De resto, o design é muito parecido com o Galaxy S4, fora a traseira em couro.
Galaxy Round: primeiras imagens do smartphone com tela flexível da SamsungGalaxy Round mistura visual dos últimos lançamentos da Samsung (Fonte da imagem: Reprodução/@evleaks)
Nas costas do dispositivo ainda é possível conferir a marca “LTE-A”, sinalizando que o Galaxy Round terá conexão 4G Advanced. Na tela, você pode ver ainda o nome “SKT”, o que pode revelar ainda que esse dispositivo será exclusivo dessa operadora coreana, ao menos em um primeiro momento. Rumores anteriores também dão conta de que esse aparelho flexível da Samsung deve ter fabricação limitada a uma determinada quantidade de unidades.
Ao contrário do que pode se imaginar, sendo flexível, a tela do Galaxy Round deve ser mais resistente que as telas rígidas atuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça o seu controle: Xbox Design Lab ganha novas cores e materiais para brincar

Baixe agora o papel de parede do Galaxy Note 3

Apple confirma nome do próximo iPhone "sem querer" em seu site